Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO_BACKOFFICE (M/F) ALVERCA

Vila Franca de Xira - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Função- Integração numa empresa em crescimento, com perspectivas de desenvolvimento de carreira. equipa jovem e dinâmica- Planeamento de mapas de entregas_rotas diárias- Coordenação de execução do planeamento diário da equipa de motoristas- Controlo de execução de rotas, relatórios de incidências (Gestão de informação de clientes)- Planeamento considerando a otimização dos custos de distribuiçãoCompetências úteis :Trabalho de equipa ; Gestão de tempo ; Facilidade de Comunicação ; Facilidade de PersuasãoHorário- Dias úteis de Segunda-feira a Sexta-feira com duas folgas semanais (Sábado, Domingo)- 14:00h ás 23:00h (1 hora de pausa para refeição)LocalizaçãoRua Manuel Dias Justo * 2485-901 MIRA DE AIRECompetênciasGestão de tempoTrabalho de equipaPersuasãoHorário- 09:00h ás 18:00h (pausa de 1 hora para refeição)LocalizaçãoEstrada do Adarse - ALVERCA
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Gerente Administrativo
Continental AG

Experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... avalie o desempenho da equipa... gerir cronogramas e prazos... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens... pensamento crítico e competências de resolução......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de conflitos (quer verbal, quer escrita)... descrição da função:- acompanhar e gerir......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......