ADMINISTRATIVO_BACKOFFICE (M/F) ALVERCA
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... avalie o desempenho da equipa... gerir cronogramas e prazos... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens... pensamento crítico e competências de resolução......
Gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......
Perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)......
Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......
Perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de conflitos (quer verbal, quer escrita)... descrição da função:- acompanhar e gerir......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......