ADMINISTRATIVO TRANSITÁRIO - SANTA APOLÓNIA
Descrição da oferta de emprego
O que procuramos? Experiência ou formação no setor da distribuição marítima; Experiência em funções administrativas e de contacto com fornecedores; Inglês intermédio; Atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipa.
O que oferecemos? 3 a 6 meses de contrato com a Adecco RH para posterior integração no cliente; Horário.
segunda a sexta-feira das 9H às 18H Local de trabalho.
Santa Apolónia, presencial VB + SA 8,32 em CR Não percas mais tempo e junta-te a nós nesta missão de cuidar e servir!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 16/11/2024
- 14/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Residência na zona de mortágua, santa comba dão ou próxima e de fácil acesso... a artifel sa admite para hotel em mortágua:empregado/a de andares (m/f) - santa comba dãoinfo: 962432698cv to: *****@*****... efectuar os arrumos e limpeza diária aos quartos do hotel e preparar os quartos para novos clientes......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
O mercado imobiliário continua em alta no que concerne à zona de santa maria da feira... como a nossa carteira de clientes compradores continua em franco crescimento, pretendemos dominar ainda mais a nossa área e, como tal, pretendemos expandir a nossa equipa! estamos neste momento com vagas abertas......