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ADMINISTRATIVO RECEÇÃO MOTORISTAS M/H

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

STEF recruta para a plataforma de Alenquer um/a Administrativo de Receção de Motoristas, cuja missão é, assegurar a realização de todo o serviço administrativo de suporte à Operação e de comunicação com o Cliente, com vista a garantir canais de comunicação internos e externos actualizados e de acordo com os parâmetros pré-definidos internamente e externamente junto do Cliente, visando a plena satisfação do mesmo. Tarefas: Assegurar o correcto tratamento e gestão documental: recepcionar, validar, separar, digitalizar, organizar e enviar aos clientes os documentos inerentes à actividade de transporte; Assegurar o tratamento de todas as incidências referentes ao processo de recepção e a respectiva interlocução com o cliente; Assegurar o controlo dos dados operacionais (horários de recolha, qualidade da transmissão informação), bem como através da elaboração, em ligação com o Cais, de auditorias de divergências entre avisos clientes e quantidades físicas recepcionadas; Garantir a abertura e respectiva associação em sistema de novos destinatários; Assegurar a continuidade do trabalho de seguimento de entregas e recolhas, que possam decorrer fora da janela de horário da equipa FrontOffice; Reportar actividade diária, por via de relatórios de actividade, tableaux de bord ou por outro meio definido pela organização; Assegurar a implementação de acções de correcção (internas ou externas) das anomalias identificadas e tentar minimizar as taxas de não qualidade, em colaboração com outros serviços ou com o cliente; Promover uma atitude colaborativa junto do cliente, garantindo a confiança e a consolidação da relação com o cliente; Garantir uma comunicação permanente, rigorosa, exigente e cordial com as demais áreas internas e clientes (quer no reporte, quer na resposta às solicitações/ reclamações); Garantir o estrito cumprimento dos procedimentos STEF e dos requisitos acordados com os clientes; Garantir o cumprimento das normas relativas à Segurança Alimentar. Perfil Formação académica ao nível do 12º. Ano; Conhecimentos de Francês (valorizáveis); Conhecimentos de Office e Outlook; Flexibilidade de horário, para trabalhar de Domingo a Quinta ou Segunda a Sexta – Tarde/Noite – adaptável às necessidades da operação. Gosto pelo trabalho em equipa. O grupo STEF opera à 101 anos no setor da logística e do transporte de produtos alimentares. A nossa experiência aliada à nossa rede de plataformas permitem-nos oferecer soluções adaptadas à indústria alimentar, às cadeias de distribuição e aos operadores da restauração em mais de 15 países europeus Package Salarial compatível com a experiência demonstrada; Possibilidade de progressão num grupo sólido e em plena fase de crescimento.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • STEF
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Recrutamento de Motoristas de Serviço público (M/F)
Resende SA

Estamos a contratar motoristas de serviço público para o transporte de passageiros - carta de condução de categoria d; - certificado de aptidão para motoristas (cam); - disponibilidade para horários irregulares e folgas rotativas; - residência na zona do grande porto se possui carta de condução de categoria......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......