Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO / RECECIONISTA (AVENIDAS NOVAS)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Setor de contabilidade e consultoria, procuramos para a equipa pessoa dinâmica, com vontade de evoluir na sua área e com as seguintes características.
Tarefas.
• Tratamento e arquivo de documentos rececionados • Arquivo da documentação; • Atendimento telefónico e presencial; • Controlo de recebimentos; • Emissão de faturas • Tarefas administrativas inerentes à função de secretariado; Perfil desejado.
• Experiência em secretariado/administrativo • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Conhecimentos Sage for Accountants preferencial • Espírito de equipa e cooperação; • Iniciativa e Dinamismo; • Boa capacidade analítica; • Boa organização; • Conhecimentos de línguas inglesa/francesa; • Boa apresentação ---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-rececionista-avenidas-novas/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Cgi 2 - Consultoria, Gestão e Inovação Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Real Estate Consultant (M/F) - Avenidas Novas
RE/MAX Siimgroup

Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais para a nossas agências nas avenidas novas, chiado (segmento collection), miraflores e santo estêvão (segmento agrobusiness)... se procura um novo desafio profissional, pretende mudar de carreira, ou tem uma paixão pelo ramo imobiliário, esta é a oportunidade......

Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......