ADMINISTRATIVO PARA OFICINA (M/F) - CUSTÓIAS, MATOSINHOS
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Lançamento de faturas - Atendimento personalizado ao público - Feedback e entrega de viaturas - Venda de peças ao público Requisitos.
- Experiência prévia na área (mais-valia) - Conhecimento de software Primavera - EticData (preferencial) - Inglês (preferencial) - Carta de condução e viatura Horário.
-8h45 às 13h00 e 14h15 às 18h00 Caso queira fazer parte da nossa equipa, por favor envie o seu CV atualizado com a ref..
ADMINISTRATIVO/CUSTÓIAS
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Zona de trabalho matosinhos e porto rua 1º de dezembro nº 167 4450-224 matosinhos... requisitos: -pessoas pro-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; -forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; -disponibilidade total e imediata com flexibilidade de......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer embarcar num novo desafio profissional? a ds private matosinhos é uma empresa líder no mercado imobiliário e encontra-se em fase de expansão... o que se propõe a fazer: - gestão e prospeção de clientes; - negociação direta com proprietários e compradores; - divulgação, promoção e visita de imóveis......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
O seven matosinhos está à tua procura! vem fazer parte da equipa de consultores comerciais | rececionistas... clica agora e envia o teu cv... >>>> principiais responsabilidades: - implementação da estratégia comercial seven; - prospeção e angariação de novos sócios; - elaboração de propostas comerciais......