Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO OPERAÇÕES FINANCEIRAS - CARNAXIDE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Procuras uma oportunidade desafiante na área de BackOffice? Estamos à procura de um profissional dedicado e organizado para uma posição administrativa na área bancária, em regime híbrido.
Se tens experiência na área e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa bancária, envia-nos o teu currículo! Qual será a tua missão? Garantir a responsabilidade total pela execução de processos de Crime Financeiro para clientes de retalho para detetar e/ou prevenir dinheiro lavagem e para garantir que as atividades e transações estejam em conformidade com as normas regulamentares; Realizar as avaliações de risco; Identificar e Avaliar a Criminalidade Financeira; Realização de investigações de combate ao branqueamento de capitais aos clientes do Banco e aos seus pagamentos.
O que procuramos? Experiência nas áreas administrativa e banca; Conhecimentos fluentes a espanhol (obrigatório); Conhecimentos intermédios a inglês (obrigatório); Conhecimentos em Branqueamento de Capitais (AML) (opcional); Disponibilidade imediata.
O que oferecemos? Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; Horário.
2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00; Vencimento base de acordo com a experiência; Subsídio de alimentação.
8.
Localização.
Carnaxide.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/03/2025
Data de expiração
  • 09/06/2025
Administrativo/a Gestão das Operações – Maia
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão das operações na maia... descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Administrativo/a Fluente Francês
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência acolhedora e personalizada......