ADMINISTRATIVO OPERACIONAL (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A nossa empresa cliente é a líder global na indústria de logística, sendo especializada em envios internacionais, serviços de correio e transporte.
Responsabilidades.
- Dar suporte geral a toda a atividade operacional de Importação e Exportação (serviço aéreo e terrestre) do terminal - Efetuar a gestão administrativa da documentação relativa aos serviços subcontratados e correspondente processo mensal de faturação - Executar atividades de controlo e melhoria do serviço Operacional (auditorias, Gembas, etc.) -Auxiliar no treino e formação dos Colaboradores e Membros, sobre os procedimentos relacionados com a sua função - Garantir a provisão e gestão dos supplies de economato e outros equipamentos necessários ao bom funcionamento do terminal Horários.
8hh00 de 2ª feira a sábado (folgas e horários rotativos) Local de trabalho.
Loulé Perfil.
- 12.º ano de escolaridade (obrigatório) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial) - Bom conhecimento da língua inglesa (obrigatório) - Conhecimentos do Office 365 - Facilidade de comunicação e expressão oral - Orientação para o atingimento de resultados - Capacidade de entreajuda e cooperação Oferta.
- Contrato de trabalho; - Vencimento de acordo com a função; - Formação inicial e contínua; - Prémios mensais de acordo com o atingimento de KPI’s de serviço; Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos já o seu CV atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......