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ADMINISTRATIVO - NOVO PROJETO

Castelo Branco - Castelo Branco

Descrição da oferta de emprego

Tem experiência na Área Administrativa, mas procura um novo projeto? Procura uma carreira de sucesso? Reconhecimento pelo esforço prestado? Um vencimento gratificante ao final do mês? Esta é a sua oportunidade! A CENTURY 21 DIAMOND, sediada em Castelo Branco, apresenta um plano de expansão sólido e ambicioso para , para tal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de profissionais talentosos e ambiciosos para se juntarem ao seu grupo de trabalho.
Com o foco bem assente no seu sucesso, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado.
Perfil.
- Com gosto pela atividade comercial e motivação para novas aprendizagens; - Carta de Condução; - Conhecimentos informáticos consolidados na ótica do utilizador; - Elevada maturidade e sentido de responsabilidade, - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; - Com ou sem experiência.
Funções.
- Gestão de carteira de imóveis; - Prospeção de ativos imobiliário; - Análise e qualificação de investidores; - Tratamento documental e processual, - Negociação direta com clientes investidores e proprietários.
Oferecemos.
- Integração em Estrutura Dinâmica; - Plano de Formação Inicial, Integração e Coaching; - Acompanhamento e Apoio no Negócio; - Plano de Desenvolvimento de Carreira; - Apoio Jurídico, Processual, Intermediação Bancária e de Marketing; - Sistema de Remuneração Acima da Média/Comissionamento Progressivo; - Resultados a Curto Prazo; - Flexibilidade de Horários.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Century 21 Diamond
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......