ADMINISTRATIVO (M/F) FACTORING & CONFIRMING [171-000438-1]
Descrição da oferta de emprego
Procuras algo dentro da área da banca? O trabalho administrativo é o que mais te chama a atenção? Tens experiência na banca de pelo menos dois anos?
Vê o que temos para te oferecer!
Descrição/Funções:
- Emissão de Contratos de Factoring e Pagamento a Fornecedores e respetivas alterações contratuais;
- Elaboração de ficheiros de Cessões / Ordens de Pagamento;
- Devedores / Fornecedores;
- Cessões / Pedidos de Adiantamentos / Ordens de Pagamento;
- Elaboração de Contratos de cessão de Créditos / Pedidos de Adiantamentos Permanentes.
Requisitos:
- Experiência prévia na área da banca de mínimo dois anos;
- Experiência com clientes empresariais (serviços de factoring & confirming);
- Gosto pela área da banca e proactividade.
Oferece-se:
- Vencimento Base de 975€ + Subsídio de alimentação de 7€ + Prémio de Assiduidade de 75€;
- Contrato de formação + Contrato de Trabalho a Termo Incerto em Regime de Outsourcing;
- Horário das 08h30 às 18H;
- Local de trabalho: Moscavide
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... a fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Suporte técnico (dúvidas dos clientes/comerciais; elaboração de desenhos/esquemas para validação de encomendas; desenvolvimento de produto);requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência na área (fator preferencial);- conhecimentos software primavera (fator preferencial);- capacidade......
Requisitos do trabalho procuramos profissionais com o seguinte perfil : • mínimo 9º ano de escolaridade;• experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos);• experiência em orçamentação (preferencial);• elementares conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;• elevado sentido......