ADMINISTRATIVO (M/F) – CARNAXIDE
Descrição da oferta de emprego
Perfil:
• Experiência profissional na área de SHT
• Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial);
• Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa
• Forte orientação para parceiros fornecedores
• Boas competências de comunicação
• Bons conhecimentos de Excel
Descritivo funcional:
• Acompanhamento / correção registos de formação;
• Análise documentação / serviços
• Prestadores – Elaboração e Validação de PO
• Envio e atualização listagens ativos/transferências/de missões
• Introdução não conformidades no safety
• Elaboração e Validação de Caderno de Encargos Concurso Prestadores e análise comparativa das propostas
• Comunicação à ASAE dos relatórios da Qualidade do Ar Interior
• Validação das consultas realizadas pelos Aptos condicionados, regressos de baixa, regresso após AT, etc.
• Atualização Indicadores Saúde Ocupacional (Planeamento/Número Consultas)
• Atualização Relatórios Prestadores (atualização dos estabelecimentos, atualização dados)
• EPI (SI) - verificação de stock, análise de pedidos de EPI, encomenda + elaboração de PO, e entrega dos mesmos
• Compilação da informação para pedidos de inspeção regular
• Compilação de registos referentes ao DL50/2005
Duração do Projeto: Até 31/01/2025
Regime de trabalho e horário: Presencial, de 2.ª a 6.ª feira - 9h-18h
Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado com a referência “Administrativo - Carnaxide ”, para o e-mail futuro.sul@manpower.pt.
Detalhes da oferta
- Manpower
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto......