ADMINISTRATIVO (M/F) – CARNAXIDE
Descrição da oferta de emprego
Perfil.
• Experiência profissional na área de SHT • Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial); • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa • Forte orientação para parceiros fornecedores • Boas competências de comunicação • Bons conhecimentos de Excel Descritivo funcional.
• Acompanhamento / correção registos de formação; • Análise documentação / serviços • Prestadores – Elaboração e Validação de PO • Envio e atualização listagens ativos/transferências/de missões • Introdução não conformidades no safety • Elaboração e Validação de Caderno de Encargos Concurso Prestadores e análise comparativa das propostas • Comunicação à ASAE dos relatórios da Qualidade do Ar Interior • Validação das consultas realizadas pelos Aptos condicionados, regressos de baixa, regresso após AT, etc.
• Atualização Indicadores Saúde Ocupacional (Planeamento/Número Consultas) • Atualização Relatórios Prestadores (atualização dos estabelecimentos, atualização dados) • EPI (SI) - verificação de stock, análise de pedidos de EPI, encomenda + elaboração de PO, e entrega dos mesmos • Compilação da informação para pedidos de inspeção regular • Compilação de registos referentes ao DL Duração do Projeto.
Até Regime de trabalho e horário.
Presencial, de 2.ª a 6.ª feira - 9h-18h Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado com a referência “Administrativo - Carnaxide ”, para o e-mail indicado.
Detalhes da oferta
- Manpower
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes)horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......