ADMINISTRATIVO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
• Desempenho de tarefas transnacionais de ajuste de stocks em SAP/CEGID, SAP/Swap App; • Análise, correção e comunicação de desvios de stock nos vários canais de venda; • Planeamento, agendamento e coordenação de auditorias (incluído correções pós auditorias e acertos de inventários); • Suporte aos canais de Direct Retail, Swaps e Lending a nível transacional; • Monitorização dos fluxos de entrega e retornos aos canais próprios; • Suporte na manutenção das operações de SWAP e Lending a nível de stocks, entregas e retornos; • Suporte e manutenção dos processos de logística inversa do cluster Ibérico nos envios de stock para a Hungria.
Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
Pretendem que seja uma pessoa com boa capacidade de comunicação;forte capacidade para resolução de problemas.
Redigir corretamente emails e utilize uma linguagem cuidada.
Competências técnicas.
Deve ter fortes conhecimentos de excel, ferramenta utilizada para inserção e analise de dados.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 01/01/2025
- 01/04/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......