Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO | GESTÃO DE ENCOMENDAS: LISBOA [245-000076-1]

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Tens experiência na área administrativa e gestão de encomendas? Tens conhecimentos de inglês? Já trabalhaste com SAP?

Esta é a oportunidade certa para ti!

Localização: Lisboa

Funções:
- Processar e gerir as encomendas de clientes e fornecedores;
- Acompanhar o envio de equipamentos entre o fornecedor e cliente;
- Verificação de faturas e controlo de contratos de compra e venda;
- Gestão e registo de materiais na plataforma da empresa;

Requisitos Necessários:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de Inglês (Obrigatório) e Alemão (Preferencial);
- Conhecimentos de SAP, setor logístico;
- Sólidos conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint);
- Capacidade de organização, autonomia e gosto de trabalhar em equipa.

Benefícios e Condições:
- Contrato de Trabalho diretamente com o Cliente
- Vencimento Base +SA de 9,60€ em cartão de refeição;
- Prémio anual igual a um vencimento;
- Horário: 9h00 às 18h00, segunda a sexta-feira.
- Localização: Lisboa

Candidata-te! ‼


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 18/10/2024
Data de expiração
  • 16/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto montagnini em *****@*****......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......

Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Principal missão: fidelizar clientes através de um atendimento personalizado e de excelência... perfil: experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas inseridas no segmento premium com atendimento personalizado (mínimo de 2 anos) - fator eliminatório igual disponibilidade para trabalhar......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......