ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Como Administrativo Financeiro, será responsável por.
Gerir as operações financeiras diárias, incluindo contas a pagar e a receber; Acompanhar as operações contabilísticas diárias; Assegurar a conformidade com as políticas financeiras e regulamentos; Apoiar na elaboração dos diferentes orçamentos; Colaborar com outros departamentos para otimizar processos financeiros; Apoiar na preparação de auditorias e na análise de dados financeiros.
O que necessita para ser bem sucedido Formação em Contabilidade, Gestão Financeira ou área relacionada será valorizada; Experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções semelhantes; Experiência profissional no setor da construção (valorizado); Conhecimentos sólidos de MS Office; Conhecimentos de PHC (valorizado); Disponibilidade Imediata será valorizado; Excelentes capacidades de organização e atenção ao detalhe; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa O que a empresa lhe pode oferecer A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI # - Beatriz Guimaraes
Detalhes da oferta
- Hays
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Responsabilidades: apoio na gestão administrativa do departamento financeiro e de crédito... a maxfinance business, uma empresa de referência no setor da intermediação de crédito, encontra-se a recrutar um administrativo (m/f) para integrar a nossa equipa e apoiar no crescimento e desenvolvimento da......