ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (M/F) PAREDE
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Garantir a correta emissão de faturas, realizar cobranças a clientes e acompanhar o fluxo de pagamentos, com atenção ao detalhe e precisão; - Gestão de Fornecedores e pagamentos; - Preparação de Documentação Contabilística; - Tratar da correspondência e organizar documentos relevantes, mantendo registos atualizados para fácil consulta; - Colaborar diretamente com a direção financeira e administrativa, contribuindo para a organização estratégica da empresa e implementação de práticas de qualidade; - Manter o arquivo de documentos atualizado e acessível, assegurando a confidencialidade e segurança dos dados; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- 12º ano de escolaridade ou Formação em Contabilidade, Gestão ou área relacionada; - Experiência nas funções; - Domínio de equipamentos informáticos; - Conhecimentos avançados de Excel; - Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade total e imediata; - Facilidade de deslocação.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das 09 horas da manhã até......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......