ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Executar operações de natureza administrativa inerente ao Sector; - Prestar atendimento ao público (utentes/familiares, trabalhadores, fornecedores e prestadores de serviços; - Elaborar informações, notas, ofícios, mapas, relatórios e todo o tipo de expediente necessário ao normal funcionamento dos Serviços; - Apoio administrativo aos RH.
(preencher formulários sobre horários de trabalho; assistência médica, seguros, cessação de funções, emissão de certificados, elaborar mapas de férias, etc.); - Executar todo o trabalho de tesouraria, designadamente, movimento bancário inerente a recebimentos e pagamentos que realiza, conferindo o preenchimento das ordens de pagamento que emite e recebe; - Preparar numerário e valores destinados a serem depositados no banco, preencher os documentos bancários necessários para proceder a levantamentos e depósitos, etc.
- Cobrar e receber dos utentes as correspondentes mensalidades e entregar os recibos comprovativos de pagamento; - Transmitir ao Sector de Contabilidade informações que interessem àquele Sector; Horário.
9hh00 de 2ª a 6ª feira Local.
Ajuda, Lisboa.
Perfil.
- 12º ano (sendo uma mais-valia, via curso profissional na área da contabilidade); - Experiência mínima de 3 anos em tesouraria e faturação (preferencial).
- Bons conhecimentos de Office, nomeadamente Excel; - Resistência ao stress; - Boa capacidade de organização; Oferta.
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente; - Vencimento atrativo; - Excelente ambiente de trabalho.
Se tens interesse em trabalhar connosco, envia-nos o teu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......
Responsabilidades: apoio na gestão administrativa do departamento financeiro e de crédito... a maxfinance business, uma empresa de referência no setor da intermediação de crédito, encontra-se a recrutar um administrativo (m/f) para integrar a nossa equipa e apoiar no crescimento e desenvolvimento da......