ADMINISTRATIVO FATURAÇÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação.
REQUISITOS
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel;
• Capacidade de organização e capacidade analítica;
• Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo;
• Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência).
FUNÇÕES
• Emitir faturas de clientes;
• Executar notas de crédito/ débito;
• Monitorizar o processo de faturação;
• Gestão de reclamações;
• Apoio administrativo ao Departamento Backoffice;
• Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
OFERECEMOS
• Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento;
• Contrato de trabalho;
• Trabalho presencial;
• Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00;
• Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão.
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Detalhes da oferta
- ElectryConsulting
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Empresa em lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamento de projeto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção, procura: profissional de faturação requisitos do trabalho habilitações pretendidas: escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de faturação......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......