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ADMINISTRATIVO, E OPERAÇÕES COMERCIAIS E DE VENDAS (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Projecto recente e em crescimento, relacionado com venda de produtos derivados de cânhamo.
Devido a natureza do produto e ao facto de ser considerado uma tendência/novidade queremos alguém com um espírito jovem e mente aberta e com elevada capacidade de adaptação, inteligência emocional e foco na superação de obstáculos.
Local de trabalho será Oeiras ou arredores Não será um trabalho rotineiro Início imediato Funções/Tarefas.
-Backoffice -Processamento de encomendas e embalamento -Fazer agendamentos -Prospeção de clientes -Procurar parcerias -Presença em eventos/feiras -Receber produto de fornecedores -Trabalhar com fundos -Comunicação e visita a clientes -Gestão de inventário -Suporte comercial -Gestão de redes sociais Perfil.
-Responsável -Resiliência -Orientação para resultados -Polivalente -Capacidade de adaptação -Com vontade de aprender -Falar Inglês -Conhecimentos de informática na óptica do utilizador -Conhecimentos de Excel e software de trabalho colaborativo como o Trello -Boa comunicação -Iniciativa e proactividade -Capacidade de organização e gestão -Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e viajar em trabalho se necessário Áreas que representam uma mais valia para o projecto.
-Conhecimentos técnicos sobre cânhamo -Conhecimentos de marketing digital/design/ecommerce -Conhecimentos de Contabilidade/Finanças/Jurídico Outros Requisitos.
-Ter carta/carro (vantagem/mas não obrigatório) -Ter um portátil/pc A nossa oferta.
Possibilidade de se destacar e valorizar tendo em conta que se trata de um projecto em expansão Salário base + componente variável (foco em objetivos) Ajudas de custo (quando aplicáveis) Subsídio de alimentação
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Contrassenso lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

Pt/recrutamento requisitos do trabalho requisitos:- experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais;- experiência em vendas;- excelentes habilidades de organização e multitasking;- excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Consultor(a) de vendas com/sem experiência
Century21 confiança

Oportunidade de carreira: consultor(a) de vendas na century21 confiança póvoa de varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem à nossa equipe... se tens gosto pelas vendas e és apaixonado por pessoas, então esta é a oportunidade certa para ti! requisitos: - gosto por vendas - comunicativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......

Gestor de vendas - Maia
Remax Open

A remax open encontra-se em fase de expansão e aumento de equipa, pelo que estamos a recrutar comerciais com ou sem experiência no ramo imobiliário... funções a desempenhar: - pesquisar e angariar imóveis para venda; - agendar reuniões com clientes vendedores/compradores; - elaborar e apresentar estudos......

Consultor(a) Vendas com/sem Experiência
CENTURY21 Confiança

Quer fazer parte da nossa fantástica equipa da century 21 confiança póvoa de varzim caro profissional! está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita......