Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO, E OPERAÇÕES COMERCIAIS E DE VENDAS (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Projecto recente e em crescimento, relacionado com venda de produtos derivados de cânhamo.
Devido a natureza do produto e ao facto de ser considerado uma tendência/novidade queremos alguém com um espírito jovem e mente aberta e com elevada capacidade de adaptação, inteligência emocional e foco na superação de obstáculos.
Local de trabalho será Oeiras ou arredores Não será um trabalho rotineiro Início imediato Funções/Tarefas.
-Backoffice -Processamento de encomendas e embalamento -Fazer agendamentos -Prospeção de clientes -Procurar parcerias -Presença em eventos/feiras -Receber produto de fornecedores -Trabalhar com fundos -Comunicação e visita a clientes -Gestão de inventário -Suporte comercial -Gestão de redes sociais Perfil.
-Responsável -Resiliência -Orientação para resultados -Polivalente -Capacidade de adaptação -Com vontade de aprender -Falar Inglês -Conhecimentos de informática na óptica do utilizador -Conhecimentos de Excel e software de trabalho colaborativo como o Trello -Boa comunicação -Iniciativa e proactividade -Capacidade de organização e gestão -Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e viajar em trabalho se necessário Áreas que representam uma mais valia para o projecto.
-Conhecimentos técnicos sobre cânhamo -Conhecimentos de marketing digital/design/ecommerce -Conhecimentos de Contabilidade/Finanças/Jurídico Outros Requisitos.
-Ter carta/carro (vantagem/mas não obrigatório) -Ter um portátil/pc A nossa oferta.
Possibilidade de se destacar e valorizar tendo em conta que se trata de um projecto em expansão Salário base + componente variável (foco em objetivos) Ajudas de custo (quando aplicáveis) Subsídio de alimentação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Contrassenso lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Consultor(a) de vendas com/sem experiência
Century21 confiança

Oportunidade de carreira: consultor(a) de vendas na century21 confiança póvoa de varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem à nossa equipe... se tens gosto pelas vendas e és apaixonado por pessoas, então esta é a oportunidade certa para ti! requisitos: - gosto por vendas - comunicativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......

Profissional de Vendas | CONTRATAÇÃO URGENTE
Century 21 Confiança Viana do Castelo

Procuramos profissionais com ou sem experiência no ramo imobiliário, mas com paixão por vendas e desejo de alcançar o próximo nível de sucesso... se tem talento para vendas e ambição, junte-se a nós e expanda sua carreira e seus conhecimentos numa das redes imobiliárias mais reconhecidas do mercado......

Gestor Comercial e de Vendas - comercialtf#2024
Techframe - sistemas de informação, sa

Techframe: *****@*****/p> referência: gestor comercial e de vendas - comercialtf#2024... o que vai fazer? vai criar tendências, desafiar normas e ser o(a) motor de crescimento internacional da techframe... está pronto(a) para dominar o futuro do software e tecnologia? junte-se à revolução techframe......

Gestor de vendas - Maia
Remax Open

A remax open encontra-se em fase de expansão e aumento de equipa, pelo que estamos a recrutar comerciais com ou sem experiência no ramo imobiliário... funções a desempenhar: - pesquisar e angariar imóveis para venda; - agendar reuniões com clientes vendedores/compradores; - elaborar e apresentar estudos......