ADMINISTRATIVO - DEP. DE SWITCHING (M/F) ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Submissão de processos de mudança de comercializador em portal, vulgo ATR ou SWITCHING; - Gestão de processos de ativação, processos de baixa, modificações, entre outras tarefas; - Gestão de agendamentos com o cliente; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Perfil.
- 12º ano de escolaridade; - Experiência nas funções; - Experiência em processos de mudança de comercializador em portal, vulgo ATR ou SWITCHING (obrigatório); - Conhecimentos do setor energético; - Conhecimentos de informática; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de argumentação e negociação; - Facilidade de deslocação até Algés.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Regime Híbrido - 3 dias no escritório e 2 dias em teletrabalho; - Horário de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... excelentes competências interpessoais e de comunicação... procuramos um gestor administrativo......
Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......
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Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores......
Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes)horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial requisitos do trabalho funções • processamento de switching / atr – requisito obrigatório; • verificação de documentação; • validação de contratos; • resolução de incidências......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......