Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE SINISTROS (M/F)

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Função Recrutamos profissional para executar as tarefas necessárias à gestão eficaz e atempada dos processos de Sinistros, de acordo com os procedimentos inerentes, dentro dos prazos e padrões de qualidade exigidos. Requisitos 12º ano ou preferência Formação Técnico-profissional nível III, com conteúdos orientados para a área administrativa/seguros E/OU Curso na área administrativa/seguros e/ou experiência na área; Experiência comprovada na função pretendida; Conhecimentos de ferramentas do Office e TI aplicáveis; Residente em Braga ou arredores; O que Valorizamos Dinamismo, capacidade de organização e responsabilidade; Segurança e rapidez na execução de tarefas; Proatividade; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicação oral e escrita. O que oferecemos Integração numa empresa sólida; Estabilidade profissional; Oportunidades de evolução da carreira profissional. Mais informação Morada Braga Grau Académico 12º ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Torrestir
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... excelentes competências interpessoais e de comunicação... procuramos um gestor administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “administrativo de recursos humanos m/f”... principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......