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ADMINISTRATIVO DE SAC/FRONTOFFICE (M/H)

Descrição da oferta de emprego

Está preparado para viver uma experiência apaixonante ? Na STEF, líder europeu no setor do transporte e da logística alimentar, terá a oportunidade de trabalhar no centro de um mundo em plena evolução. Qual é o seu desafio ? Levar a milhões de consumidores produtos alimentares de primeira necessidade, com toda a segurança, todos os dias. Junte-se a nós e cresça num mundo estimulante, partilhe o seu entusiasmo, dê asas à sua capacidade empreendedora e promova o espírito de equipa. Estes são os valores que inspiram diariamente dos nossos 22.000 colaboradores em 8 países ! STEF recruta para a plataforma de Alenquer um/a Administrativo de SAC/BACKOFICCE cuja missão é: Assegurar o seguimento da actividade de serviço de apoio ao cliente, através do permanente contacto telefónico com os motoristas em rota de distribuição e os clientes e destinatários, garantindo a alimentação contínua e actualizada da informação nas bases de dados específicas bem como a interlocução correcta e atempada com as Operações com o objectivo de garantir o cumprimento integral do serviço acordado com o cliente e sua plena satisfação/fidelização. Responsabilidades Garantir a gestão da comunicação operacional com o cliente, organizando a mesma com a equipa comercial e de transportes; Assegurar a verificação e acompanhamento do estado da operação, antecipando desvios ao planeado com vista a garantir o serviço acordado; Manter e acompanhar a boa interlocução com o cliente sobre facturas/débitos; Garantir o suporte ao cliente, a consecução do serviço através dos vários canais de suporte (telefone, email) e o seguimento da actividade de transportes, através de contactos regulares com os motoristas, monitorizando e avaliando os mesmos em parâmetros pré-definidos; Asegurar a realização e o seguimento das recolha e das entregas, identificado potenciais desvios aos horários acordados com o cliente e intervindo junto deste, transportes e motorista de forma a minimizar os desvios; Reportar os dados do serviço prestado a clientes internos e externos de acordo com o estabelecido, garantindo o tratamento das incidências/reclamações resultantes do serviço; Monitorizar o serviço de uma carteira de clientes de especial importância da STEF, com controlos reforçados com o intuito de fidelizar melhor o cliente e estabelecer ligações unívocas com o cliente; Reportar a actividade diária, por via de relatórios de actividade, tableaux de bord ou por outro meio definido pela organização; Assegurar a utilização de forma correcta das ferramentas operacionais do grupo associadas à actividade; Assegurar a implementação de acções de correcção (internas ou externas) das anomalias identificadas e tentar minimizar as taxas de não qualidade, em colaboração com outros serviços ou com o cliente e promover uma atitude colaborativa junto do cliente, garantindo a confiança e a consolidação da relação com o cliente; Assegurar a exploração, promoção da actividade de SAC como canal de oferta de serviço aos clientes e uma comunicação permanente, rigorosa, exigente e cordial com as demais áreas internas e clientes (quer no reporte, quer na resposta às solicitações/ reclamações); Garantir o estrito cumprimento dos procedimentos STEF e dos requisitos acordados com os clientes; Garantir o cumprimento das normas relativas à Segurança Alimentar. Assegurar a monitorização do serviço de uma carteira de clientes de especial importância da STEF, com controlos reforçados com o intuito de fidelizar melhor o cliente e estabelecer ligações unívocas com o cliente; Garantir a antecipação e respectivo tratamento de potenciais litígios e alertar as Operações das anomalias de carácter mais grave, com o intuito de minimizar os custos associados e consequentemente, potenciar o nível de serviço prestado; Perfil Conhecimentos de Francês e Inglês (valorizáveis) Conhecimentos de Office e Outlook Flexibilidade de horário Orientação para os resultados Boa capacidade de comunicação Planificação e Organização Proactividade e Dinamismo Não perca mais tempo! Construa o seu futuro na STEF e contribua para o futuro de um grupo em desenvolvimento ! https://www.stef.jobs/
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Detalhes da oferta

Empresa
  • STEF
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
Gerente Administrativo
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Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... excelentes competências interpessoais e de comunicação... procuramos um gestor administrativo......

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Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

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Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

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Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente......