Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE RESERVAS (M/F) PRIOR VELHO [155-002900-2]

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos de momento a recrutar Administrativo de Reservas (M/F) para a zona do Prior Velho.

Descrição de funções:
- Atendimento telefónico;
- Esclarecimento dúvidas;
- Inserção de pedidos de reservas via telefone e e-mail;
- Apoio ao cliente.

Perfil pretendido:
- Experiência profissional na área de gestão de reservas, preferencialmente em Rent a Car;
- Destreza no manuseamento de ferramentas informáticas, nomeadamente ao nível do Excel;
- Conhecimentos de Rentway (fator preferencial);
- Inglês fluente. Conhecimento noutras línguas será valorizado;
- Carta de Condução (fator preferencial).


Condições:
VB: 919€
S.A: 8.32€

Horário de Trabalho:
- 2ª a 6ª: entre as 8:30h e as 19h (8h diárias + 1h de almoço)
- Sábado: 9h às 18h (8h + 1h de almoço)
- 2 Folgas semanais (domingo e outro dia rotativo) - Regra geral cada colega trabalha 1 sábado por mês e um feriado ou dois por ano

Local de trabalho:
- Instalações no Prior Velho
- 100% presencial


Se tiver interesse no projeto, envie já a sua candidatura!

Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......

Agente de Reservas PT ENG
Minor Hotels Portugal

A central de reservas do nh hotel group e da tivoli hotels & resorts encontra-se a recrutar um agente de reservas (m/f) fluente em português e inglês... se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! responsabilidades- atender as chamadas recebidas e responder a todos......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... descrição do cargo: estamos à procura de um(a) assistente administrativo(a), para se juntar à nossa......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Admite-se professor/explicador de matemática 2º e 3º ciclo
Fábrica dos sonhos

Horário: 2 a 3x por semana das 14h- 18h renumeração compatível com cargo e horário, integração numa equipa jovem e dinâmica... requisitos do trabalho formação académica superior, compatível com o cargo experiência profissional, conhecimento do programa curricular sentido de responsabilidade, pontualidade......

Médico Dentista Generalista – Experiência Mínima 2 anos
CCSC

Requisitos do trabalho requisitos: elevado sentido de responsabilidade; excelente capacidade de comunicação licenciatura e/ou mestrado em medicina dentária; experiência na área - mínimo de 2 anos... requisitos: elevado sentido de responsabilidade; excelente capacidade de comunicação licenciatura e/ou......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......

Projetista de SCIE de 2ª a 4ª categorias de risco (M/F)
Centralmed

Requisitos do trabalho perfil:- inscrito na associação profissional respetiva (oa, oe ou oet);- cumpra os requisitos legais exigidos para ser projetista de scie das 2ª a 4ª categorias de risco experiência mínima de 2 anos de elaboração de map;- domínio do software autocad e office;- orientação para o......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......