ADMINISTRATIVO DE PAYROLL MF
Descrição da oferta de emprego
Baseamonos em valores como.
o Respeito a Dignidade o BemEstar das Pessoas a Integridade o Desenvolvimento Humano a Competncia e a Inovao.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organizao lder de mercado que trabalha diariamente para atingir a excelncia.
Estamos a contratar um Administrativo de Payroll (M/F) para a nossa Sede em Carnaxide.
O que faz um Administrativo de Payroll Assegura os procedimentos de admisso de colaboradores.
Realiza atividades de apoio presencial telefnico e via email prestando os esclarecimentos necessrios aos colaboradores e chefias.
Assegura os procedimentos de sada de colaboradores.
Emite declaraes.
Entrega aos colaboradores cartes de identificao cartes de refeio cheques aditamentos e cartas de efetividade.
O que valorizamos 12 ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatrio); Formao e/ou experincia em Recursos Humanos/ Processamento Salarial (preferencial); Carta de conduo e disponibilidade para deslocaes em Lisboa e Vale do Tejo (obrigatrio); Destreza a nvel informtico (experincia em SAP ser valorizada).
O que pode esperar de ns Contrato de trabalho direto com a CUF; Formao inicial e contnua atravs da CUF Academic Center; Valorizao dos nossos recursos humanos atravs do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gesto de Desempenho Mobilidade Interna entre outros); Entidade familiarmente responsvel reconhecendo a importncia da conciliao entre a vida profissional pessoal e familiar com oferta de benefcios nesse sentido (apoios para nascimentos cabaz escolar 40h anuais para realizao de voluntariado bolsas para frequncia do ensino superior entre muitos outros).
Quer juntarse equipa CUF
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais E Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......