Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES (M/F/D) - GRIJÓ

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Referência.
Empresa.
A Synergie é uma empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos.
Descrição.
Recrutamos Administrativo de Operações (M/F/D), para empresa localizada na zona de Grijó, para as seguintes funções.
– Acompanhamento, organização de documentos e tratamento dos processos administrativos dos subcontratados, ENIs e Unipessoais; – Inserção de dados de seguros dos subcontratados (ENIs/Unipessoais) na plataforma da seguradora (emissão e cessação); – Pedidos de fardamento para subcontratados; – Elaboração do mapa de presença motoristas e colaboradores; – Envio de faturas de motoristas para o Departamento Financeiro e ponto de situação dos pagamentos aos mesmos; – Componente administrativa de backoffice; – Apoio à supervisão/tráfego no que respeita a processos administrativos; – Controlo de relatórios de formação a motoristas e envio dos mesmos ao Departamento de Recursos Humanos; – Controlo de picagens RH em sistema; – Apoio aos Recursos Humanos em termos de processos operacionais.
Requisitos.
– Conhecimento procedimentos administrativos; – Conhecimentos na área de logística e transportes (preferencial); – Noções médias de Office; – Experiência comprovada na função.
Oferta.
– Contrato de trabalho; – Vencimento base + Subsídeo alimentação; – Horário de trabalho.
2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SYNERGIE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......

Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência acolhedora e personalizada......