ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES (M/F/D) - GRIJÓ
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
A Synergie é uma empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos.
Descrição.
Recrutamos Administrativo de Operações (M/F/D), para empresa localizada na zona de Grijó, para as seguintes funções.
– Acompanhamento, organização de documentos e tratamento dos processos administrativos dos subcontratados, ENIs e Unipessoais; – Inserção de dados de seguros dos subcontratados (ENIs/Unipessoais) na plataforma da seguradora (emissão e cessação); – Pedidos de fardamento para subcontratados; – Elaboração do mapa de presença motoristas e colaboradores; – Envio de faturas de motoristas para o Departamento Financeiro e ponto de situação dos pagamentos aos mesmos; – Componente administrativa de backoffice; – Apoio à supervisão/tráfego no que respeita a processos administrativos; – Controlo de relatórios de formação a motoristas e envio dos mesmos ao Departamento de Recursos Humanos; – Controlo de picagens RH em sistema; – Apoio aos Recursos Humanos em termos de processos operacionais.
Requisitos.
– Conhecimento procedimentos administrativos; – Conhecimentos na área de logística e transportes (preferencial); – Noções médias de Office; – Experiência comprovada na função.
Oferta.
– Contrato de trabalho; – Vencimento base + Subsídeo alimentação; – Horário de trabalho.
2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail.
Detalhes da oferta
- SYNERGIE
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência acolhedora e personalizada......