ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES (M/F/D) - GRIJÓ
Descrição da oferta de emprego
recrutamos administrativo de operações (m/f/d), para empresa localizada na zona de grijó, para as seguintes funções.
– acompanhamento, organização de documentos e tratamento dos processos administrativos dos subcontratados, enis e unipessoais; – inserção de dados de seguros dos subcontratados (enis/unipessoais) na plataforma da seguradora (emissão e cessação); – pedidos de fardamento para subcontratados; – elaboração do mapa de presença motoristas e colaboradores; – envio de faturas de motoristas para o departamento financeiro e ponto de situação dos pagamentos aos mesmos; – componente administrativa de backoffice; – apoio à supervisão/tráfego no que respeita a processos administrativos; – controlo de relatórios de formação a motoristas e envio dos mesmos ao departamento de recursos humanos; – controlo de picagens rh em sistema; – apoio aos recursos humanos em termos de processos operacionais.
requisitos.
– conhecimento procedimentos administrativos; – conhecimentos na área de logística e transportes (preferencial); – noções médias de office; – experiência comprovada na função.
condições.
– contrato de trabalho; – vencimento base + subsídeo alimentação; – horário de trabalho.
2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00.
caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail ou do .
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Detalhes da oferta
- Synergie
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de faturação (m/f) para integrar o nosso departamento de faturação... função: administrativo faturação (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......