ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES BANCÁRIAS (M/F/D) | CARNAXIDE
Descrição da oferta de emprego
escriçãoAnálise de pagamentos e prevenção de branqueamento de capitais;Controlo de Fraudes;Funções Administrativas.
Requisitos Habilitações literárias ao nível de Licenciatura (Preferencial);Experiência profissional na área Banca;Conhecimentos de informática;Domínio da Língua Espanhola (Preferencial)Domínio da Língua Inglesa (Obrigatório);Apetência para trabalhar por objetivos;Disponibilidade imediata.
ondiçõesFormação inicial e contínua;Horário de 40 horas semanais, de 2ª a 6ª feira;Entrada imediata.
uturing You!WE SAY HELLO TO EVERYONE!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de......