Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA - ALGOZ [121-004080-1]

Silves - Faro

Descrição da oferta de emprego


A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar Administrativo de Logística (m/f) para cliente de prestigio no setor da logística e distribuição.

Pronto(a) para o desafio?

Descrição/Funções:
- Apoio na gestão de stocks, inventários e conferências de mercadoria
- Acompanhar e dar apoio ao Inventário Geral conforme necessidade do negócio;
- Responsável pela Checklist de empilhadores;
- Cumprimento dos requisitos de segurança e políticas de empresa; entre outras funções.

Requisitos:
- Experiência anterior na função;
- Conhecimentos de Excel;
- Espírito de equipa;
- Disponibilidade de horários;

Oferece-se:
- Vencimento de acordo com a função;
- Horário de 2ª a 6ª feira das 16h00 às 01h00;
- Integração numa empresa de renome;
- Progressão de carreira.


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Motorista de Pesados C (M/F) - Algoz | Distribuição
Adaptel

Localização: algoz, faro | categoria: logística palavras-chave: motorista distribuição algoz a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Algoz
Adaptel

Localização: algoz, faro | - categoria: logística palavras-chave: armazém logística mercadorias albergaria a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......

Motorista de Pesados (M/F) - Algoz - Distribuição
Adaptel

Estamos a recrutar para uma prestigiada empresa na área da logística e distribuição... tem mais de 20 plataformas a nível nacional e neste momento procura motorista de pesados para a plataforma de algoz... a atividade da condução faz-te sentir produtivo? passar o dia em curvas e contracurvas em modo......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Operador de Logística (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... a fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de......