ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE STOCKS – EXCEL AVANÇADO (LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Uniformização do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas no que diz respeito à validação de stocks disponíveis;Gestão de Encomendas e garantia que o stock está sempre atualizado e visível para consulta para os lojistas;Classificação do tipo de atividades registadas em plataforma, validação e realização de análises de vendas por artigo em Excel;Realização de relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à direção Comercial;Apoio administrativo ao departamento de vendas.
Requisitos.
12ª ano de escolaridade;Preferencialmente com experiência em funções que impliquem analise e tratamento de dados numéricos em Excel e especialmente de análise de stocks;Conhecimentos avançados de Excel (Pivot Tables, VLOOKUP, formulas, etc)Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Bruto € (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação);Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;Integração numa das maiores marcas de imagem e audiovisuais;Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- GI GROUP
- Indeterminado
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......
Boas capacidades de gestão de tempo... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... muito bom conhecimento dos processos......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em gestão......
• ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado e escrito);• experiência em gestão de projeto utilizando metodologia pmi......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
Conhecimento profundo de contabilidade, finanças corporativas e ferramentas de controlo... espírito inovador, com forte capacidade analítica e de tomada de decisões... experiência sólida em gestão financeira e administrativa... identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções inovadoras......
Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......
Fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 15 anos... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... perfil: residência na zona de lisboa (preferencial) boa......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......