ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE (M/F) - SUBSTITUIÇÃO TEMPORÁRIA - MARCO DE CANAVESES
Descrição da oferta de emprego
Em foiintegradanaCUF, contribuindo para a consolidação da sua rede.
Procuramos atrair os melhores profissionais para colaborar na nossa organização, comprometida com a prevenção, bem-estar, qualidade e inovação, reforçando assim a nossa posição no mercado.
Estamos a contratar umAdministrativo de Front-Office (m/f),para oClínica Médica Arrifana de Sousa do Marco de Caneveses.
Unidade.
línica Médica Arrifana de Sousa do Marco de Caneveses O que faz um Administrativo de Front-Office? Realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes.
arca consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade.
onitoriza e tenta melhorar tempos de espera.
ecebe, apoia e encaminha os clientes e garante o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.
O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório).
xperiência em atendimento ao público presencial.
xperiência em funções administrativas.
estreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo.
isponibilidade para turnos de 2ª a domingo com folgas rotativas, entre as 7h30 e as 22h.
isponibilidade imediata para iniciar funções.
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho a termo incerto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF?
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Precisa se cuidadora idoso marco canaveses podendo ajudar idoso com parkison em tds cuidados diarios e primarios podendo fazer refeiçoes e hidrataçao podendo fazer descarga manual e antes de sair hidratar com massagem com descarga manual podendo trabalhar de 2ºf a 6ºf das 9h as 18h com salario 1000euros......
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......