ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Baseamo-nos em valores como.
o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a contratar um Administrativo de Front-Office, para o Hospital CUF Açores.
Local.
Hospital CUF Açores.
O que faz um Administrativo de Front-Office? Realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes;Marca consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera;Recebe, apoia e encaminha os clientes e garante o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.
O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Experiência em atendimento ao público presencial;Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo;Disponibilidade para turnosentre as 8h e as 20h.
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUFFormação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF?
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
A maxfinance business, uma empresa de referência no setor da intermediação de crédito, encontra-se a recrutar um administrativo (m/f) para integrar a nossa equipa e apoiar no crescimento e desenvolvimento da empresa... oferecemos: integração numa equipa dinâmica e em crescimento; oportunidade de desenvolvimento......