Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE - ATENDIMENTO PERMANENTE (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com 79 anos de experiência e uma rede de 31 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Baseamo-nos em valores como.
o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a contratar um Administrativo de Front-Office (m/f), para o Hospital CUF Açores.
Local.
Hospital CUF Açores.
O que faz um Administrativo de Front-Office? Realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes;Marca consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera;Recebe, apoia e encaminha os clientes e garante o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.
O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Experiência em atendimento ao público presencial;Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo;Disponibilidade para turnosentre as 8h e a h.
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUFFormação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Colaboradora de loja - atendimento ao público e retrosaria
Prakriar unipessoal lda

Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... a prakriar é uma retrosaria situada em campo de......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Responsável de armazém e atendimento ao público
Perfometal-perfuração Metálica Sociedade Unipessoal Lda

Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de horário......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Colaboradora de Loja - Atendimento ao Público e Retrosaria
PraKriar Unipessoal Lda

Responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... requisitos: experiência em atendimento ao público (mínimo de 1 ano)... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... organização e reposição de artigos......