ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE - ATENDIMENTO PERMANENTE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Baseamo-nos em valores como.
o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a contratar um Administrativo de Front-Office, para o serviço de Atendimento Permanente, do Hospital CUF Açores.
Local.
Hospital CUF Açores O que faz um Administrativo de Front-Office? Realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos clientes;Marca consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;Monitoriza e tenta melhorar tempos de espera;Recebe, apoia e encaminha os clientes e garante o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.
O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);Experiência em atendimento ao público presencial;Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo;Disponibilidade para turnos rotativos (até às 00h00).
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF?
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Requisitos: experiência em atendimento ao público... responsabilidades: atendimento ao público e apoio na escolha dos produtos... procuramos uma colaboradora para atendimento ao público, com paixão pelo mundo da costura e pelo contacto com o cliente... remuneração base: 820€ + subsídio de alimentação......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de horário......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......