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ADMINISTRATIVO DE FATURAÇÃO (M/F) - LEIRIA

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos setores, Norte a Sul do país. Anualmente, uma empresa que emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services recruta Auxiliar de Produção - Dep.compras (m/f) para prestigiada empresa cliente na região de Leiria. Funções: - Assegurar o atendimento telefónico; - Apoiar a área das vendas/distribuição a nível de informação sobre produtos e clientes/encomendas; - Receber encomendas de clientes por e-mail, por fax, plataformas, telefone e lançamento no sistema informático; - Emitir faturação automática; - Validar faturas; - Prestar apoio administrativo, sempre que necessário. Perfil: - Experiência anterior na função; - 12º ano (preferencial); - Carta de condução e viatura própria; - Forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Disponibilidade imediata. - Contratação direta com a Empresa Cliente; - Formação inicial e contínua; - Progressão na carreira. Se preencher os requisitos exigidos, envie o seu Currículo Vitae atualizado em resposta a este anúncio de trabalho. Junte-se a nós e construa o Seu Futuro connosco! A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a . Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the .
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......

Worten | manutenção de eletrodomésticos (m/f) - leiria
Get the job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de leiria... missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... excelentes competências interpessoais e de comunicação... procuramos um gestor administrativo......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “administrativo de recursos humanos m/f”... principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......