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ADMINISTRATIVO DE FATURAÇÃO - MAIA (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Maia- FaturaçãoA Derichebourg Facility Services, S.A. (até final de 2019 designada de Safira Facility Services, S.A.) é um dos principais operadores na área de Facility Services a atuar em Portugal (sobretudo no setor da prestação de serviços de limpeza) que conta atualmente com cerca de 5.000 colaboradores.Certificada em Qualidade, Ambiente e Segurança e como entidade formadora, assumiu o compromisso de contribuir para a mudança da imagem do sector onde atua, tornando-se numa referência no mercado dos Facility Services. Por forma a integrar o nosso Departamento Administrativo/ Financeiro sedeado na Maia, pretendemos admitir: ADMINISTRATIVO DE FATURAÇÃO (m/f) Reportando à Direção Financeira, terá como responsabilidades principais:-Execução e controlo de faturação de clientes em plataforma eletrónica;-Tratamento de dados de faturação não avençada e respetiva migração para plataforma de faturação;-Envio de faturação para clientes, quando aplicável. Perfil do candidato(a)- Formação ao nível do 12º ano ou superior;- Experiência na área Administrativa / Financeira, idealmente em programas de faturação eletrónica;- Conhecimentos de Excel médio/avançado;- Conhecimentos de PHC( valorizado );- Noções de contabilidade e gestão;- Facilidade de adaptação rápida a novos ambientes de trabalho;- Capacidade de recolha, tratamento e análise de dados;- Proatividade e iniciativa no estabelecimento de contactos com clientes internos e colaboradores;- Capacidade de organização e planeamento;- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;- Forte capacidade de resiliência e resistência ao stress. Oferecemos integração em equipa dinâmica, condições salariais atraentes e de acordo com a experiência demonstrada e possibilidade de aquisição de competências na área Administrativa e Financeira em ambiente de multinacional num setor de atividade dinâmico. Se considera esta oportunidade aliciante e acredita possuir os requisitos, PF envie a sua candidatura com CV, preferencialmente por e-mail para:Derichebourg Facility Services, S.A.Rua Nova do Arquinho, 382 - 4475 -365 Milheirós - Maia Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: 1 100,00€ - 1 300,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Seguro saúde Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Remuneração suplementar: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Derichebourg Facility Services, S.A.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/10/2024
Data de expiração
  • 29/01/2025
Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

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Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
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Conferente de Mercadorias (M/F) - Maia | Armazém
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um conferente de mercadorias (m/f) na zona da maia... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......

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Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
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Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo para controle de crédito
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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
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Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......