ADMINISTRATIVO DE ENCOMENDAS (M/F) – LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana.
Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Horário.
Seg a Sex - 09H/18H Folgas.
Fim de semana Localização.
Telheiras - Lisboa Funções.
- Gerir as encomendas, desde o primeiro contacto com o cliente até à sua entrega final; - Registar as encomendas no programa interno; - Executar e controlar a compra de materiais e equipamentos; - Outras tarefas inerentes à função.
Perfil a recrutar.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência prévia em funções similares; - Bons conhecimentos da ferramenta Office; - Postura dinâmica, organizada e proativa.
- Elevado sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade Imediata.
Oferecemos.
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Projeto de continuidade; - Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
A chave nova sul está a recrutar para a zona de lisboa e massamáconsultor/a imobiliário (c/s experiência)... carteira de empreendimentos na grande lisboa e arredores requisitos:profissional com/sem experiência no ramo imobiliário; gosto pela área comercial;dinâmico(a) e proactivo(a);disponibilidade total......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......