Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F) - ESTORIL [105-004582-1]

Cascais - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Se tens experiência na área de Contabilidade e estás à procura de um novo desafio, esta oferta é para ti!

Estamos a recrutar um Contabilista para uma empresa na Zona do Estoril.
As tuas principais responsabilidades incluem:
- Tratamento e análise de dados contabilísticos;
- Lançamento de faturas e outros documentos fiscais;
- Organização e execução de tarefas administrativas relacionadas com o expediente geral da empresa e dos seus clientes;
- Apoio ao departamento financeiro e à gestão de Recursos Humanos, incluindo lançamentos contabilísticos e outras atividades associadas.

Requisitos:
- Experiência anterior em gabinete de contabilidade;
- Perfil dinâmico e proativo;
- Conhecimento de práticas contabilísticas.

Oferecemos:
- Vencimento base + subsídio de alimentação;
- Horário fixo;
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

Se tens experiência em contabilidade e procuras uma oportunidade para te desenvolveres profissionalmente, envia o teu CV!
Não percas a chance de fazer parte de uma equipa de sucesso na zona do Estoril.

Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 16/12/2024
Data de expiração
  • 16/03/2025
Técnico de Contabilidade - Vila do Conde (Porto)
GRUPO ROMANDO

Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... experiência profissional na função de pelo menos 1 anos... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... contrato de trabalho a termo incerto, por tempo completo (40 horas semanais)- possibilidade do colaborador ficar......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... a fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......