Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE | GRÂNDOLA [271-000068-1]

Grandola - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Tem formação e experiência na área da contabilidade? Gostaria de ingressar numa empresa de mineração sustentável, que lhe possibilita a progressão na carreira ⁉

Então esta oportunidade por ser sua!
Candidate-se à vaga de Administrativo de Contabilidade para um cliente nosso, localizado em Grândola.

Terá como funções:
Assegurar as tarefas administrativas: arquivo, organização documental, atendimento telefónico e e-mail, etc;
Assegurar as tarefas na área da Contabilidade: reunião documental para passagem de pasta à empresa da contabilidade; verificação e organização de rúbricas, etc.

Só precisa de ter:
✔ Experiência na área administrativa;
✔ Formação e experiência sólida em contabilidade;
✔ Inglês e/ou Espanhol (intermédio/fluente);
✔ Microsoft Office na ótica do utilizador;
✔ Disponibilidade para horário de 2ª a 6ªf - das 08H00 às 17H00.

Não é fácil, mas para si é possível!!! Receberá:
↪ Vencimento de acordo com as funções e horário praticado;
↪ Contrato de trabalho direto com o cliente;
↪ Possibilidade de progressão na carreira.

Como assim, ainda não se candidatou à nossa oferta???

Então, candidate-se ainda hoje no nosso site! ⌛

Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 24/10/2024
Data de expiração
  • 22/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... localização: maia descrição da empresa: a remax maia tem sido uma líder de mercado no setor imobiliário......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... experiência profissional na função de pelo menos 1 anos... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... outros actividades decorrentes da atividade normal... outros dados de posição - remuneração compatível com a função......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... a fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......