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ADMINISTRATIVO DE COMPRAS

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

O nosso cliente é uma empresa de referência na produção de louças da zona de Anadia.
Com décadas de experiência no setor, destaca-se pela qualidade, inovação e sustentablidade nos seus produtos.
Aposta ainda em tecnologias avançadas no processo de fabrico, de forma a garantir durabilidade e eficiência energética.
Neste momento encontra-se a recrutar um administrativo para o departamento de compras.
Se é uma pessoa resiliente, organizada, com espírito crítico, e paixão pela otimização de processos, envie-nos a sua candidatura.
Responsabilidades.
Colaborar na gestão operacional das compras de matérias-primas, embalagens e mercadorias; Colaborar no envio e receção de documentação no âmbito da qualidade e ambiente; Acompanhar as ordens de compra de matérias-primas, embalagens e mercadorias; Realizar o envio das reclamações aos fornecedores; Realizar a solicitação das notas de crédito aos fornecedores; Efectuar a devolução de material aos fornecedores; Solicitar e negociar preços de transportes para recolha de materiais; Requisitos.
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano curso técnico profissional na área administrativa / gestão; Noções de Logística nas áreas de compras e aprovisionamento, gestão dos transportes, gestão de stocks e gestão de armazéns; Experiência em atendimento presencial e telefónico; Conhecimentos de Inglês (obrigatório) e Espanhol (valorizado) Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (MS Office); Conhecimentos de SAP (preferêncial); Capacidade analítica e de negociação; Capacidade para obtenção de resultados; Iniciativa, proatividade e orientação para o cliente.
Oferta.
Remuneração de acordo com a função e experiência demonstrada; Contrato direto com o cliente; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GI GROUP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......

Profissional de compras/encomendas ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......