ADMINISTRATIVO DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Se tens atenção ao detalhe e gostas de desempenhar um papel essencial na gestão de processos de aquisição, esta oportunidade é para ti! Responsabilidades - Garantir a parte administrativa de compras.
Faturar e enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de faturação de cada cliente cliente; - Verificar e validar as faturas do fornecedor de acordo com as especificidades de cada país; - Garantir que os processos sejam seguidos até que a fatura seja paga; - Fornecer análises para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de compras; - Garantir o respeito pelas regras e padrões da tarefa; - Identificar e indicar desvios; - Garantir bons relacionamentos operacionais, do dia a dia, com os clientes.
Requisitos - Estudos técnicos e profissionais em administração de empresas financeiras ou contabilidade com Diploma de ensino médio; - Experiência comprovada em faturação, contabilidade ou cargo similar, mínimo de 1 ano; - Bom conhecimento em ferramentas de validação de faturas de compra; - Conhecimento sólidos do MS Office com foco em Excel; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa e francesa (Obrigatório); - Disponibilidade imediata para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......