ADMINISTRATIVO DE BALCÃO DE INFORMAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Atendimento presencial de clientes; Gestão de reclamações e sugestões; Receção, triagem e encaminhamento de chamadas; Aluguer de equipamentos; Gestão de caixa e notificação de manutenção de vending machines; Gestão e manutenção de espaços comuns da Administração .
Requisitos.
Escolaridade mínima 12º ano; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Excelentes competências de comunicação verbal; Capacidade de interagir de forma cordial e eficiente; Conhecimentos básicos de informática, nomeadamente, Outlook, Excel, Word, Teams (obrigatório); Boa capacidade de aprendizagem de sistemas; Capacidade de realizar várias tarefas em simultâneo e gerir o tempo de forma eficaz; Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana ou feriados; Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo; Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade; Horário de trabalho - Sábado e domingo, entre as 14h00 e as 00h00; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... garantir a circulação adequada e fluida da informação dentro da empresa... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa......
As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas... principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... requisitos: - formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade......
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... elevamos a sua performance... a slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo aduaneiro (fluente em alemão) (m/f) - portofunção:-......
Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos... elevamos a sua performance... a slot recursos humanos, encontra-se assim de momento a recrutar para prestigiada multinacional, no setor dos transportes:administrativo aduaneiro (fluente em alemão) (m/f) - portofunção:-......