ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE - PARQUE DAS NAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
O que procuramos? - Experiência relevante na área administrativa; - Conhecimentos em MS Office; - Conhecimentos de inglês; - Disponibilidade imediata.
O que temos para oferecer? - Contrato com a Adecco Recursos Humanos; - Duração prevista do projeto.
até 1 mês; - Vencimento base mensal.
880; - Subsídio de alimentação.
8.
; - Local de trabalho.
Parque das Nações.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 15/03/2025
- 13/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Perfil:- licenciado em enfermagem- inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório)- disponibilidade para full-time ou prestação de serviços- disponibilidade para turnos/folgas rotativas oferece-se:- contrato direto com o nosso cliente- excelente condições contratuais- integração num grupo privado de......
Perfil:- licenciado em enfermagem- inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório)- disponibilidade para full-time ou prestação de serviços- disponibilidade para turnos/folgas rotativas oferece-se:- contrato direto com o nosso cliente- excelente condições contratuais- integração num grupo privado de......
Perfil:- licenciado em enfermagem- inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório)- disponibilidade para full-time ou prestação de serviços- disponibilidade para turnos/folgas rotativas oferece-se:- contrato direto com o nosso cliente- excelente condições contratuais- integração num grupo privado de......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Pretendemos reforçar a nossa equipa com um backoffice comercial em lisboa... descrição da função: - suporte na gestão do ciclo de vendas e processos comerciais; - apoio administrativo e organizacional à equipa comercial; - atendimento telefónico e gestão de comunicação com clientes; - elaboração e acompanhamento......