ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE (M/F) - LOURES
Descrição da oferta de emprego
Assistente Comercial (M/F) - Lisboa Descrição: -Efetuar o atendimento telefónico; -Tratar da correspondência por email com o cliente (solicitar confirmação da informação registada sobre o pedido via telefónica); -Fazer o orçamento tendo em conta os valores tabelados ou segundo as indicações superior hierárquico; -Gerir os pedidos de serviço e de transporte consoante a especificidade do produto e ou obrigatoriedade horária; -Manter o contacto com o cliente durante o decorrer de todo o processo; -Tratar das reclamações do cliente e promover a melhoria do serviço; -Elaborar a pré-faturação para o cliente validar.
Requisitos: - 12º Ano (preferencial); - Experiência no contacto com o cliente 1 a 2 anos; - Elevada competência de relacionamento, espírito de equipa e dinamismo (associado a um grande sentido de responsabilidade, organização e compromisso); - Ter conhecimentos em Primavera e ou SAP; - Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel,Word); - Conhecimentos de Inglês falado/escrito; - Disponibilidade Imediata (indispensável).
Oferta: - Vencimento base Outros Subsídios; - Integração em equipa estável e dinâmica; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração no cliente; - Contrato de trabalho; - Bom ambiente de trabalho.
As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela PROMAN-SEARCH num prazo de 5 dias úteis.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados Proman Search - Trabalho Temporário, Unipessoal, Lda (Alvará nº de ).
Detalhes da oferta
- Proman Search
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......
Recruta: motorista de pesados (m/f) loures info: 969 587 879 cv to: *****@***** requisitos mínimos: carta de condução com categoria c; detentor de c... promoção profissional e melhoria de condições em função do desempenho, mérito e competências adquiridas... a empresa assume as despesas de alojamento......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... se estiver interessado, envie o seu currículo!... um compromisso de longo prazo e experiência na......