Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE APOIO AO CLIENTE - VIALONGA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Possui um gosto especial pelo apoio ao cliente? Sente-se realizado por ajudar os outros e tem facilidade em comunicar? Então esta oferta é para si! Porque me devo candidatar a esta oferta? Terá a possibilidade de vir a desempenhar funções numa multinacional responsável pela logística de produtos de cuidados de saúde, pertencente a uma das maiores cooperativas de distribuição de produtos farmacêuticos e líder na zona do mediterrâneo.
Ao juntar-se a esta grande equipa.
Terá a possibilidade de desenvolver as suas competências administrativas; Desenvolverá competências em contexto de Suporte ao Cliente; Vai melhorar a sua capacidade de comunicação ao estar em constante contacto com a rede de clientes da empresa; Terá uma equipa sempre disposta a ajudar e que o apoiará nas dúvidas do dia-a-dia, assim como, uma formação inicial e contínua durante todo o projeto; Encontrará a estabilidade financeira e profissional que anseia.
E o que é preciso para ser selecionado para esta oferta? Possuir formação académica mínima equivalente a 12º ano; Possuir experiência em contexto de atendimento ao cliente; Possuir experiência em posições administrativas.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office) Parece-me ótimo! E o que oferecem? Vencimento Base.
870; Subsídio de alimentação.
7,23; Horário.
2ª a 6ª feira, das 9h às 18h; Localização.
Vialonga.
De que estás à espera? Candidata-te já!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Apoio ao Cliente - Entrada Imediata - Oportunidade Única
RE/MAX Braga

Tens o ensino secundário ou um doutoramento? o teu diploma não mostra se vais conseguir te adaptar ao setor imobiliário... e tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... e agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e fundos de pensão... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar a gestão e a satisfação do cliente... procura candidatos comprometidos a longo prazo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......