ADMINISTRATIVO DA BANCA
Descrição da oferta de emprego
¿Quieres trabajar para una empresa que está en el top 3 de Portugal en banca? ¿Quieres formar parte de una empresa que está en el Top 3 de Portugal en banca? ¿Estás buscando un proyecto que te permita trabajar desde casa?.
Si es así, esta es la oportunidad perfecta para ti.
Si es así, tenemos la oportunidad perfecta para ti!.
¿Cuál será tu misión? Analizar la documentación recibida y completarla con los datos e información necesarios; Garantizar la aplicación de las normas y procedimientos asociados; Garantizar el apoyo en la ejecución de otras operaciones.
¿Qué buscamos? Experiencia en el ámbito del blanqueo de capitales; Conocimientos avanzados de español e intermedios de inglés; ¿Qué ofrecemos? Contrato laboral temporal con Adecco Recursos Humanos; Horario de trabajo.
de lunes a viernes, de 09h00 a 18h00; Régimen híbrido.
¿A qué estás esperando? ¡Inscríbete! Tens experiência na área da Banca Queres trabalhar numa empresa que se encontra no top 3, em Portugal, na área da banca Procuras um projeto que te permita trabalhar através de casa? Se sim, esta é a oportunidade perfeita para ti Qual será a tua missão? Efetuar análises da documentação recebida e completar com os dados e informações necessárias; Garantir a atualização do arquivo físico e digital das operações; Garantir aplicação de regras e procedimentos associados; Garantir o suporte na execução de outras operações.
O que procuramos? Experiência nas áreas administrativa em empresas de transportes e logística, finanças e/ou gabinetes; Conhecimentos avançados a espanhol e intermédios a inglês; O que oferecemos? Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; Horário.
2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00; Regime Híbrido.
De que está à espera? Candidate-se!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Procuramos profissional da banca para consultor imobiliário que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor, com ou sem experiência no setor imobiliário... somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado... do que está à espera para a mudança da sua vida?......