ADMINISTRATIVO COM IDIOMAS (M/F) CARNAXIDE
Descrição da oferta de emprego
Experiência - Conhecimentos na área de Operações Bancárias (exemplo.
conhecimento de mensagens swift, sepas) - Mais valia.
Conhecimentos na área de prevenção de branqueamento de capitais (exemplo.
listas, países de risco) Requisitos.
Analítico, Foco no detalhe, Metódico, Organizado, Espírito de equipa, Flexível; Proativo, Gestão de stress Licenciatura (preferencial); Secundário (Obrigatório) Conhecimentos de Word e Excel.
Nível Médio Conhecimento e experiência na utilização das ferramentas relacionadas com a operativa bancária Idiomas.
Alemão intermédio Francês intermédio Português ou inglês ou espanhol intermédio Horário.
09hh00 (2ª a 6ª feira)
Detalhes da oferta
- Manpower
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......
Suporte técnico (dúvidas dos clientes/comerciais; elaboração de desenhos/esquemas para validação de encomendas; desenvolvimento de produto);requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência na área (fator preferencial);- conhecimentos software primavera (fator preferencial);- capacidade......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......