ADMINISTRATIVO - COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Atendimento telefónico de clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas.
Gestão de faturas e encomendas, assegurando o correto processamento e arquivamento.
Realização de lançamentos contabilísticos e apoio nas atividades financeiras.
Organização e manutenção de arquivos e documentos.
Colaboração com outras áreas da empresa para assegurar a fluidez das operações administrativas.
Apoio em tarefas administrativas gerais, conforme necessário.
Requisitos.
Experiência anterior em funções administrativas.
Conhecimento de inglês (obrigatório) e espanhol (preferencial).
Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimento básico de informática, especialmente em software de gestão administrativa e contabilidade.
Capacidade de resolver problemas e tomar decisões eficazes.
Disponibilidade para um horário de 2ª a 6ª entre as 9 e as 18H.
Oferecemos.
Contrato direto com a empresa cliente.
Salário competitivo e benefícios.
Horário de trabalho fixo, com fins de semana livres.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Junte-se a nós e faça a diferença! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 12/03/2025
- 10/06/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Para este novo ano 2025 estamos a reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários da re/max cerne, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na zona centro, nomeadamente coimbra......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar......
Estamos há mais de duas décadas em portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores... >> condições contratuais válidas exclusivamente a candidatos de nacionalidade portuguesa e/ou europeia e candidatos estrangeiros portadores de título de residência português......
Aguardamos a sua candidatura com o assunto ''job vendedor júnior - coimbra'' para -----> *****@*****... quando falamos em vodafone falamos no futuro! sente empatia pelos nossos valores comerciais e gostaria de abraçar novos desafios? esta é a sua oportunidade de brilhar representando uma empresa reconhecida......
As equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte liderança e orientação para os resultados;gosto pela área das vendas;experiência em vendas no setor das telecomunicações......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......