ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
OFERECEMOS
• Contrato de trabalho direto com a empresa;
• Remuneração base fixa (14 meses);
• Subsídio de Alimentação;
• Formação inicial e contínua;
• Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio em crescimento;
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial
FUNÇÕES
• Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório;
• Verificação de documentação;
• Validação de contratos;
• Resolução de incidências;
• Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
REQUISITOS
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
• Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office;
• Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
• Proatividade e atenção ao detalhe;
• Experiência no tratamento de operações de BackOffice no sector energético;
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV
Detalhes da oferta
- Rh
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
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