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ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | GESTÃO OCORRÊNCIAS E PROJETOS (M/F) LISBOA - GLOBAL PARTNER HRS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Job Description Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências e projetos (m/f) Lisboa Lisboa | Portugal Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo | Gestão de ocorrências e projetos (m/f) RESPONSABILIDADES.
Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice; Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados; Elaboração de relatórios de reclamações; Atendimento telefónico de reclamações; Gestão de plataformas de ocorrências.
REQUISITOS.
12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências; Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint); Conhecimentos de georreferenciação, valorizados; Capacidade analítica de dados; Facilidade de comunicação; Domínio da língua inglesa.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • globalpartner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
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Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
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Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......

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