ADMINISTRATIVO BACKOFFICE GESTÃO CONTRATOS DE MANUTENÇÃO (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
recrutamos administrativo backoffice gestão contratos de manutenção (m/f/d), para as seguintes funções.
- agendamento de manutenções; - elaboração e envio de relatórios de manutenção aos clientes; - elaboração e envio de propostas de manutenção preventiva e corretiva; - faturação de intervenções; - planeamento semanal das intervenções; - contacto com clientes; - gestão de equipas.
requisitos.
- ensino secundário (12 anos de escolaridade); - capacidade de organizar trabalhos com método e rigor; - experiência profissional em funções semelhantes; - polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade; - disponibilidade imediata; condições.
- oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa financeiramente sólida e em crescimento; - integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares; - vencimento base mensal.
900€ + sa; - horário.
2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email e do telefone (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Detalhes da oferta
- Synergie
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de documentação e manutenção de registos, por exemplo... ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções:......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:formação técnica em automação, eletromecânica, manutenção industrial ou áreas similares;interesse na gestão da manutenção industrial;rigor, capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa;proatividade, dinamismo e polivalência;conhecimentos......