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ADMINISTRATIVO BACKOFFICE GESTÃO CONTRATOS DE MANUTENÇÃO (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Referência.
Empresa.
A Synergie é uma empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos.
Descrição.
Recrutamos Administrativo BackOffice Gestão Contratos de Manutenção (M/F/D), para as seguintes funções.
- Agendamento de Manutenções; - Elaboração e envio de relatórios de manutenção aos clientes; - Elaboração e envio de propostas de manutenção preventiva e corretiva; - Faturação de intervenções; - Planeamento semanal das intervenções; - Contacto com clientes; - Gestão de Equipas.
Requisitos.
- Ensino secundário (12 anos de escolaridade); - Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor; - Experiência profissional em funções semelhantes; - Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade Imediata; Oferta.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa financeiramente sólida e em crescimento; - Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares; - Vencimento Base Mensal.
900€ + SA; - Horário.
2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • SYNERGIE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Responsável de Manutenção
Global Wines, SA

Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de documentação e manutenção de registos, por exemplo... ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções:......

Técnico de Planeamento de Manutenção - Oliveira de Frades
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:formação técnica em automação, eletromecânica, manutenção industrial ou áreas similares;interesse na gestão da manutenção industrial;rigor, capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa;proatividade, dinamismo e polivalência;conhecimentos......